terça-feira, 19 de março de 2013

Placa preta

Roda legal? Sim! Mas tem 5 furos.


Teto solar de lona num fuscão 1.500? Bacana.


Mas, placa preta?


Vi esse carro na rua e achei super legal, bem conservado e de extremo bom gosto. Mas placa preta implica em manter o carro original, com mais de 80 pontos na planilha que a FBVA sugere a aplicação aos clubes de carros antigos. 

Teto solar em fusca, só em 1965. E de lata.

4 comentários:

  1. Existe PLACA PRETA Brilhante e a Placa Preta Fosca! Engraçado: Se eu fosse "PRESIDENTE de CLUBE" ou fosse julgar um carro para aquisição de "PLACA PRETA" jamais descontaria ponto do veículo caso tivesse uma RODA, um TETO, entre outros acessórios colocados no padrão original. JULGARIA O NÌVEL de ORIGINALIDADE E DE RESTAURAÇÃO. Ja vi muito carro "PLACA PRETA" nos padrões estipulados pelos "CLUBES" que da medo de olhar! Vestigios de massas, pintura nota 5, tapeçaria medonha...Encontros do Clube do FUSCA então; AVE MARIA tem cada aberração que da vontade de chorar! Mas enfim Critérios e Critérios são CRITÉRIOS e para os meus olhos não querem dizer NADA! Fernando do Site Enferrujado.

    ResponderExcluir
  2. Procura o Manual do Avaliador e a ficha de avaliação da FBVA. Tem na internet. Dá uma lida. Depois a gente conversa, Fernando.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto existir Controlar em São Paulo, eu dou placa preta até para geladeira...

    ResponderExcluir
  4. Placa preta não eh para o carro mais bonitinho, eh para carro original, mesmo que com acessórios, desde que estes sejam originais também e da época do carro.

    ResponderExcluir